À atenção do FC Porto: Al Nassr impedido de inscrever jogadores!

FIFA À atenção do FC Porto: Al Nassr impedido de inscrever jogadores!

INTERNACIONAL12.07.202310:53

A FIFA sancionou o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, com a proibição de inscrição de novos jogadores por incumprimento de obrigações contratuais com o Leicester referentes à contratação de Ahmed Musa, em 2018.

Em causa está o pagamento de 460 mil euros referentes a bónus por desempenho do avançado nigeriano, atualmente no Sivasspor, valor que ainda não entrou nos cofres do Leicester apesar da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto favorável ao clube inglês.

Um caso anterior à aquisição do clube pelo fundo saudita PIF, que pretende regularizar a situação nas próximas semanas de modo a sanção seja levantada, conforme explica o jornalista inglês Ben Jacobs.

Uma notícia que interessa particularmente ao FC Porto, já quer o Al Nassr está a tentar levar Otávio do Dragão e esta sanção pode levar as arrastar do processo, como interessa aos azuis e brancos, já que a cláusula de rescisão do internacional português está nos 40 milhões até dia 15 (sábado), voltando nessa data aos 60 milhões, soma bem mais elevada que fará repensar o Al Nassr.