Mais três GP cancelados: Azerbaijão, Singapura e Japão

Fórmula 1 12-06-2020 10:22
Por Redação

A organização da Fórmula 1 anunciou, através de comunicado, esta sexta-feira, que decidiu cancelar os Grandes Prémios de Azerbaijão, Singapura e Japão, que estavam agendados para 7 de junho, 20 de setembro e 11 de outubro, respetivamente, na sequência da pandemia de Covid-19.

 

«Em Singapura e Azerbaijão os longos tempos de espera necessários para construir circuitos de estrada tornaram a realização de eventos em tempos de incerteza numa impossibilidade e, no Japão, as restrições às viagens levaram à decisão de não prosseguir com a corrida. Entendemos que estes ainda são tempos de incerteza e complexidade em todo o mundo, e iremos continuar a assegurar que prosseguiremos com a época de 2020 de forma cautelosa e flexível. Temos em curso planos robustos e detalhados para garantir que a época começa da maneira mais segura possível», lê-se no documento.

 

É ainda referido que há «progressos significativos com atuais e novos promotores na revisão do calendário», sendo que, desta forma, ganha força a hipótese de Portimão vir a receber uma etapa do circuito mundial, tal como ABOLA.PT já havia noticiado. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos