Seleção «Há jogos assim, não podemos jogar sempre bem»
Vitinha comentou a vitória de Portugal frente à Islândia, defendendo que a equipa das quinas não fez o que devia durante grande parte do jogo.
«Não fizemos o que devíamos e não levámos o jogo para onde somos mais fortes… como termos bola. Entrámos no jogo disputado, bolas perdidas. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa aguerrida, no contra-ataque. Com a Bósnia mudámos na segunda parte, mas hoje não. Entretanto com a expulsão conseguimos superiorizar-nos», começou por dizer, em declarações à RTP3.
Sobre o facto de Cristiano Ronaldo alcançar a marca dos 200 jogos e marcar: «Claro que é um orgulho jogar com o Cris [Cristiano Ronaldo].»
Mais tarde, à Sport TV, o médio do Paris Saint-Germain destacou a importância da conquista dos três pontos.
«Não fizemos o que devíamos, quando o fizemos, na parte final, com mais um jogador, conseguimos marcar. Levámos os três pontos que é o mais importante. Há jogos assim, não podemos jogar sempre bem. Levámos a vitória que era o mais importante», apontou.
A Seleção Nacional segue com um pleno de vitórias.
«É importantíssimo, só temos vitórias, 14 golos marcados, não temos golos sofridos. Temos de dar continuação a esta dinâmica e se ganharmos os próximos jogos ainda mais perto estaremos da qualificação», completou.