«Temos soluções para todos os problemas que a Islândia nos possa colocar»

Portugal 18-01-2020 19:01
Por Redação

O selecionador de andebol Paulo Pereira, considerou que o jogo deste domingo frente à Islândia será «difícil», mas garantiu que a equipa das quinas está preparadas para todos os problemas que os islandeses possam vir a causar.

 

«Ontem [sexta-feira] fizemos um jogo quase perfeito e amanhã [domingo] temos estar muito próximo desse nível», afirmou Paulo Pereira, referindo-se à vitória desta sexta-feira sobre a vice-campeã Suécia (35-25).

 

O treinador português considerou que os jogadores da Islândia «são melhores a atacar do que a defender», embora sejam «bons nas duas» situações, destacando o lateral esquerdo Aron Palmarsson, que irá ter «uma atenção especial» da equipa das quinas.«Vai ser um jogo difícil, mas que podemos perfeitamente ganhar. Temos soluções para todos os problemas que a Islândia nos possa colocar», salientou Paulo Pereira.

 

Questionado sobre um possível lugar nas meias-finais do Europeu, o selecionador luso mostrou-se categórico: «O objetivo é mesmo melhorar o sétimo lugar obtido em 2000 com aquela brilhante equipa [Croácia], talvez uma das melhores gerações de sempre, se calhar a melhor mesmo. O que está aqui em jogo é melhorar um resultado já obtido de forma extraordinária.»

 

Paulo Pereira revelou ainda que André Gomes continua a recuperar de um problema muscular, acrescentando que o lateral esquerdo está em dúvida para a partida deste domingo contra a Islândia, neste que será um encontro da segunda jornada do Grupo II da ronda principal do Euro-2020, que terá início às 14:00 locais (13:00 em Lisboa),

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias