Portugal na máxima força para a Bósnia-Herzegovina

Portugal 11-01-2020 19:41
Por Redação

A seleção portuguesa de andebol treinou este sábado para o duelo com a Bósnia-Herzegovina, uma sessão de trabalhos marcada pelo regresso do central Miguel Martins, o lateral-esquerdo Fábio Magalhães e o ponta-esquerdo Fábio Vidrago.

 

Os três andebolistas falharam as duas últimas sessões de treino por estarem com gripe, pelo que agora o selecionador Paulo Pereira pôde contar com os 18 convocados para o encontro de domingo com a Bósnia Herzegovina, no pavilhão Trondheim Spectrum.

 

O encontro com a Bósnia sucede a vitória desta sexta-feira sobre a seleção francesa (28-25). Na próxima terça-feira, a equipa das quinas encerra a participação na fase preliminar do Euro-2020 frente à Noruega.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias