«Não somos campeões de nada, mas está mais perto o apuramento»

Portugal 10-01-2020 20:31
Por Redação

O treinador da seleção nacional de andebol, Paulo Pereira, enalteceu a «grande vitória» que desta sexta-feira sobre a França, prevendo, contudo, um duelo difícil diante da Bósnia, lembrando que ainda «está tudo em aberto».

 

«Foi uma grande vitória. Fizemos três jogos contra a França e em pouco tempo e alcançámos duas vitorias. Esta não foi coincidência. A primeira talvez, mas esta não. Fizemos um jogo excelente e os meus jogadores são fantásticos», afirmou Paulo Pereira, em conferência de imprensa.

 

«Não podemos descansar, porque a Bósnia é muito boa equipa e ainda vamos ter de jogar com a Noruega. Apenas começámos e é muito importante o jogo com a Bósnia, pois a França também pode bater a Noruega. Está tudo em aberto. A equipa que trabalhar mais vai manter-se na prova», salientou o selecionador português.

 

Paulo Pereira pediu, no entanto, contenção nas emoções após esta vitória: «Agradeço que não façam disto algo de excecional, porque nos últimos três jogos com a França ganhámos dois. Foi ótimo, sabemos qual o valor da França, mas se nos empolgarmos demasiado corremos o risco de perder com a Bósnia.»

 

«Se não ganharmos mais nenhum jogo, estaremos eliminados. Não somos campeões de nada, mas está mais perto o apuramento. Mas a Bósnia também tem jogadores de excelente qualidade», acrescentou Paulo Pereira.

 

«Ainda não temos nada. Poderemos ter dentro de quatro dias», considerou o técnico, admitindo acreditar na qualificação para a segunda fase: «Acredito porque tenho jogadores que me permitem pensar isso. Sei que lutarão até ao fim. O meu trabalho é mostrar-lhes que podemos defrontar qualquer seleção em pé de igualdade.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias