Teresa

OPINIÃO02.10.201901:29

1. Teresa, Teresa, Teresa, Teresa...
2. O Sporting jogou pouco na estreia de Silas, mas para já não importa se a equipa come a sopa com o garfo e o bife com a colher. Desde que coma.
3. Afinal parece que foi o pescoço do sócio que apertou a mão de Luís Filipe Vieira na AG e foi o árbitro Tiago Martins quem andou a mandar moedas aos adeptos na Luz. Malandros.
4. «Qualquer coisa que aconteça num campo de futebol não é um problema a sério», diz Klopp. Verdade. Basta pensar naquele pai cego a carregar o filho com paralisia cerebral para o salvar do furacão Dorian.
5. Os adeptos homossexuais e transgénero podem ir ao Mundial do Catar desde que não haja manifestações públicas de afetos, diz a organização. E quando for golo?
6. José Pereira está muito indignado porque Silas não tem as habilitações necessárias para treinar na Liga. E para ser presidente do sindicato, qual é a formação necessária?
7. O Benfica serviu marisco na Supertaça e bifes da vazia nas primeiras jornadas, mas agora parece o refeitório da Universidade de Coimbra.
8. Teresa, Teresa, Teresa, Teresa...
9. Mais exemplos de má gestão: Rosier custou €5 M mais o passe de Mama Baldé que não é pior do que Rosier; Domingos Duarte foi descartado por €3 M e é titularíssimo no Granada, segundo classificado na La Liga.
10. A época passada começou com claros benefícios para o FCP e acabou com claros benefícios para o SLB. Em equipa que ganha não se mexe?
11. Em outubro e novembro continuam os jogos às nove da noite. Ainda deve ter a ver com a praia. Só pode.
12. Parabéns a João Vieira, prata aos 43 anos. Tenho 41 e já fico feliz por marchar até ao fim desta coluna.
13. Frederico Varandas, na SIC, repetiu mais de 100 vezes o nome da jornalista: Teresa. O Sporting precisava de um comando de PlayStation, nas palavras e nos atos, e tem um joystick.