Mealhada
Obikwelu na SAD do V. Setúbal. Um velocista para um clube que é maratona de problemas
1. A Mealhada está na moda e o leitão é o novo Cupido do nosso futebol. Vieira e Pinto da Costa que o digam.
2. Varandas não foi convidado para o almoço, mas não ficou com os azeites e foi buscar Vinagre. Bom reforço para temperar 2021/2022.
3. Portugal, França e, por fim, Alemanha. Morreu o grupo da morte.
4. Francis Obikwelu será administrador da SAD do V. Setúbal. Um velocista para um clube que é uma maratona de problemas. Será que resulta?
5. Yaya Touré elogiou a forma como Renato Sanches usa o rabo quando joga. Na verdade, Renato hoje é rabo e orelha, está feito um craque.
6. Gil Dias foi anunciado no Benfica por um restaurante da Mealhada (claro). Aguarda-se o anúncio de mais reforços do clube por parte de churrasqueiras de Chaves ou pizzarias de Faro.
7. Carlos Vinícius furou o confinamento a que estava obrigado. Para um clube que insiste que perdeu o último campeonato por causa do Covid-19, o Benfica já não começa bem.
8. Seferovic, por sua vez, furou a defesa da França e provou mais uma vez que é o melhor avançado do Benfica.
9. Bolsonaro demite um ministro a cada 53 dias. A política brasileira está quase igual ao futebol brasileiro.
10. Fala-se muito da lista verde de Inglaterra, mas a lista verde mais impressionante é a das conquistas do Sporting na última época.
11. Isto anda estranho. O defeso já começou há tanto tempo e o FC Porto ainda não contratou nenhum guarda-redes ou lateral-direito.
12. Não alinho no coro de críticas a Fernando Santos. Portugal foi melhor e merecia ganhar à Bélgica. Ponto. E não foi azar (isso é cair de costas e partir o nariz), foi futebol. Ponto. Espero que Fernando Santos ganhe o Mundial e responda à letra: vão-se Catar!
13. Penso que já todos percebemos como vai acabar a guerra de palavras entre José Mourinho e Luke Shaw. Com um almoço na Mealhada.