Fevereiro

OPINIÃO10.06.202003:30

1. «Ator porno que preparava Dakar foi detido por homicídio com veneno de sapo.» Entretanto, a boa notícia (apesar de tudo) é que o futebol voltou.
2. Bruno Lage: «No mês de fevereiro não fizemos um bom registo, devíamos ter feito mais e melhor.» Este mês de fevereiro nunca mais acaba.
3. O marketing do Benfica deveria autorizar os sócios a enviarem lenços brancos em vez de cachecóis. É justo.
4.Weigl tem de fazer mais, mas não pode ser sempre o primeiro a ser substituído quando a equipa precisa de vencer. Foi contratado e é titular para a equipa ganhar, não? É solução ao minuto 1 e problema ao minuto 60?
5. Se Gabriel está recuperado do problema oftalmológico, então tem mesmo um problema futebolístico.
6. Sérgio Conceição voltou a queixar-se de tudo após um mau resultado. Faltou alegar que a bola não estava desinfetada no mau passe de Marchesín para o golo de Fábio Martins.
7. O Marítimo já só está seis pontos acima da linha de água. Não tarda que Carlos Pereira exija jogar em Marte para não impugnar o campeonato.
8. Cinco substituições: mexer bem continua a ser mais importante do que mexer mais. A medida vai ajudar alguns técnicos e atrapalhar outros, sejam quais forem as soluções no banco.
9. A notícia de outro alegado cambalacho a envolver o nome do Benfica, agora com o Aves, passou de um «sem comentários a notícia completamente irrelevante» (sábado) a um comunicado de sete mil carateres (2.ª feira) para os amantes da ornitologia.
10. A Juve Leo está indignada por não poder ir ao estádio. Têm mais saudades de assobiar Frederico Varandas ou de aplaudir a equipa?
11. Os delinquentes que apedrejaram o autocarro do Benfica e vandalizaram casas do treinador e jogadores serão os mesmos (ou da mesma laia) que têm agredido membros de claques do Sporting, mas aí o Benfica não lamentou, condenou ou repudiou. Pena.