Capitão anuncia saída ao fim de quatro épocas

Vilafranquense Capitão anuncia saída ao fim de quatro épocas

NACIONAL31.05.202318:49

O médio André Ceitil, 28 anos, anunciou através das redes sociais o fim da sua ligação com o Vilafranquense, clube que terminou em sétimo lugar na Liga 2 e cuja SAD está de partida rumo à Vila das Aves.

O até aqui capitão dos ribatejanos agradeceu os «quatro anos mais prazerosos da carreira», numa nota publicada nas redes sociais.

Leia a mensagem:

«Ao fim de 4 anos chega o fim. Foram os 4 anos mais prazerosos da minha carreira. Representei um clube que diz muito à minha família. Representei um clube que os meus antepassados também representaram. Representei um clube onde o meu avô foi presidente. Representei um clube com muita história. Representei um clube que é uma referência. Representei um clube que me diz muito!

No União passei por muito, tanto a nível pessoal como profissional, e isso fez de mim mais jogador, mas sobretudo, mais Homem. Agradeço a todos os que por aqui passaram e viveram comigo o União. Agradeço a todos por terem dignificado este símbolo e estas cores da melhor forma possível. Agradeço a todo o staff, equipas técnicas, direção e jogadores que por aqui passaram ao longo destes anos. Mas, quero agradecer em especial ao grupo de jogadores deste ano porque, com tantas adversidades e instabilidade, deixámos o União na melhor classificação de sempre dos campeonatos profissionais.Parabéns a todos nós pelo excelente campeonato que fizemos! Foi uma grande responsabilidade mas uma enorme honra para mim poder capitanear o União durante estes anos com grupos cheios de homens de VALOR e de CARÁCTER!


Desejo a todos vós as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Obrigado por tudo o que me deste e até um dia União…
Sempre Unidos Venceremos!»