De regresso a Alvalade, Gonçalo Esteves chama a atenção em Itália

Sporting 24.11.2022 16:51
Por Redação

A notícia é do prestigiado jornal italiano La Gazzetta dello Sport e dá conta que o Nápoles, líder da Serie A e presente nos oitavos de final da Liga dos Campeões, pode avançar para a contratação de Gonçalo Esteves, jovem (18 anos) lateral-direito que no início desta temporada foi cedido ao Estoril e está de regresso ao Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.


Diz a notícia que o internacional português sub-19 é seguido pelo scouting do clube e que tem surpreendido nas várias observações de que foi alvo pela sua capacidade defensiva, mas também pela apetência ofensiva. Adianta ainda o jornal que o objetivo dos responsáveis do Nápoles é identificar no mercado europeu vários jovens promissores, não apenas para tentar rejuvenescer o plantel, mas também para preparar o futuro do clube.


O Sporting, segundo conseguiu apurar o nosso jornal, nada sabe deste interesse, nem sequer foi alvo de qualquer sondagem pelo jogador, que é visto em Alvalade como um jogador com futuro promissor e será aposta de Rúben Amorim.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal