«Ronaldo será um problema, Ten Hag tem de livrar-se dele»

Manchester United 19:56
Por Redação

Jamie Carragher, antigo internacional inglês e figura do Liverpool, voltou a aconselhar Erik ten Hag, novo treinador do Manchester United, a abdicar de Cristiano Ronaldo na próxima temporada, considerando que a presença do português, melhor marcador da equipa esta época, será prejudicial o coletivo.

 

«Tenho a certeza de que o Erik tem de livrar-se de Ronaldo, se o vão deixar fazer isso ou não… Já o disse esta época, o Cristiano não foi boa contratação. Não quero ser desrespeitoso, ele é um dos melhores jogadores da história do futebol, foi milhões de vezes melhor do que eu fui na minha carreira, mas o Man. United não pode ir para a próxima temporada com um avançado que vai ter 38 anos. Mesmo que ele marque golos! Não é o caminho certo para o clube e não é assim que vão competir com Manchester City e Liverpool, as duas melhores equipas da Europa», disse o inglês durante um evento da Sky Sports, finalizando:

 

«O Man. United terá de contratar um avançado, porque só tem o Cristiano, e se for buscar um muito bom ele terá de jogar e o Ronaldo de ir para o banco. E isso será um grande problema.»

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias