Rio Ferdinand aponta para o regresso de Queiroz

Manchester United 23-11-2021 10:40
Por Redação

Mauricio Pochettino é o nome que se fala para assumir o comando técnico do Manchester United, mas Rio Ferdinand não acredita que o argentino deixe de imediato o Paris Saint-Germain. Por isso, lança outro nome para orientar de imediato a equipa onde militam os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

 

«Que tal Carlos Queiroz?  Acho que se o Manchester United o chamar, ele largará tudo o que estiver a fazer», referiu o antigo jogador dos red devils, no seu programa Vibe with Five, no YouTube.
 

Queiroz, recorde-se, encontra-se atualmente no cargo de selecionador do Egito. Já em duas ocasiões esteve no Manchester United, primeiro em 2002/2003, tendo saído para o Real Madrid, depois entre 2004 e 2008.
 

Rio Ferdinand, contudo, referiu que o treinador português seria apenas uma solução até o final da presente época. «Aposto o meu dinheiro em Pochettino para a próxima época. Não acredito que deixe agora o PSG. É um homem integro, de respeito e acho que tem um trabalho para fazer no clube, por isso deve respeitar isso. Acho que vai pensar que, se o Manchester United o quer mesmo, vão esperar até final da época», considerou.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias