Florentino escolheu Getafe «entre muitas ofertas»

Espanha 07-09-2021 12:56
Por Redação

Florentino Luís, 22 anos, foi apresentado esta terça-feira no Getafe, onde chega emprestado pelo Benfica.

 

«Agradeço ao Getafe poder estar numa Liga que vejo desde pequeno, creio que vai ser uma grande oportunidade», disse, depois de ser apresentado brevemente, sendo notado que de melhorar na agressividade. Pai há cinco dias, está preparado para o desafio apesar de ter tido «outras propostas».

 

«Estou muito entusiasmado por começar. Tenho muitos amigos que jogam ou jogaram aqui e me dizem que é uma liga técnica, em que as equipas querem muito a posse da bola. Posso valorizar-me como jogador estando aqui. Tive muitas propostas, mas quando o Getafe falou comigo pensei que esta era a única equipa para a qual queria ia. Foi um processo muito difícil, mas finalmente estou aqui. Sei que é uma grande equipa, que tem muitos adeptos e que venho para uma Liga competitiva», completou.

 

Quanto à luta com os novos companheiros por um lugar no meio campo, disse não estar preocupado: «É bom quando tem competição. Quanto melhores os companheiros, mais puxam por mim e melhor eu serei. Trata-se de aprender. Vou treinar com a máxima concentração e vontade de fazer uma boa temporada.»

 

Florentino revelou que o novo treinador, Michel, lhe pediu para «dar tudo nos treinos, dar o melhor».

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos