Wolverhampton perguntou por Seferovic

Benfica 21-07-2021 15:56
Por Redação

Haris Seferovic, ponta de lança suíço de 29 anos, tem suscitado interesse no mercado pela boa época em 2020/2021 - 26 golos em 48 jogos em todas as provas, 22 em 31 na Liga - e pela excelente imagem no Europeu - três golos, dois deles decisivos para a eliminação da França nos oitavos -, mas a verdade é que até ao momento ainda não chegou à SAD qualquer oferta formal.

 

Sondagens não faltam, sobretudo de Inglaterra, uma delas por parte do Wolverhampton, mas A BOLA sabe que essa abordagem informal aconteceu antes mesmo de Bruno Lage ser anunciado como treinador dos Wolves. Foi a 9 de junho e desde então o processo não conheceu avanços.

 

Segundo foi possível apurar, o Wolverhampton só avançaria no caso de Raúl Jiménez não estar em condições para a nova época, mas, oito meses depois da grave fratura no crânio, o mexicano ex-Benfica já foi utilizado nesta pré-época e parece estar a evoluir bem. Recorde-se que Tottenham, Everton e West Ham têm igualmente Seferovic na lista de possíveis compras. A SAD do Benfica pede €25 milhões.
 

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias