Alberth Elis na mira de mais dois clubes ingleses

Boavista 12-06-2021 11:13
Por Pedro Barros

Alberth Elis assumiu que o mais provável é deixar o Boavista durante este verão e, para já, de garantido são os inúmeros potenciais interessados no avançado das Honduras. Na mesma entrevista, o jogador de 25 anos também deixou a entender que tem o sonho de alinhar na Premier League, o que pode estar muito perto de concretizar.

 

Em abril passado correram as informações de que Brighton e Watford seguiam atentamente os desempenhos de La Panterita, emblemas que ainda não afastaram a possibilidade de iniciar conversações formais com os axadrezados. No entanto, aqueles dois clubes - o primeiro garantiu a permanência no principal escalão e o segundo ascendeu à Premier League, via 2.º lugar no Championship - contam, agora, com maior concorrência para fechar um eventual negócio.

 

Alberth Elis manteve, nas últimas semanas, os bons desempenhos ao serviço da sua seleção, cimentando as observações dos observadores internacionais e obrigando mais dois emblemas ingleses abordar a SAD do Bessa.

 

Ao que A BOLA apurou, West Ham (6.º classificado na última edição da Premier League e com lugar na Liga Europa) e Southampton (15.º) encetaram as primeiras conversações para conhecer os valores pelos quais o Boavista estará na disposição de libertar Alberth Elis de um vínculo que só caduca em julho de 2024.

 

À partida, o valor pedido pela Administração axadrezada cifrou-se nos 10 milhões de euros.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias