«Eustáquio? Contratem rápido!»

Paços de Ferreira 22-02-2021 18:25
Por Pascoal Sousa

Em entrevista ao portal do jornalista luso-francês Rémi Martins, Mário Jardel, antigo goleador do FC Porto e Sporting, revelou estar por dentro do processo de interesse de vários clubes, incluindo dos portistas, no médio Stephen Eustáquio, do Paços de Ferreira.

 

O brasileiro, que voltou a Portugal para desempenhar funções como coordenador do União Serpense, aconselha os clubes portugueses que têm Eustáquio na agenda a não perderem tempo, sob pena de ver o internacional canadiano voar para outros destinos.

 

«Acho que quando terminar a época vai ser transferido. Não são só clubes portugueses que estão atrás dele, há clubes de fora de Portugal que já me ligaram, a mim, e ao seu agente. A vida é assim. Quando se atinge um destaque assim aparecem clubes atrás. Aconselho que o contratem o mais rápido possível porque já estão a perder tempo. É um jogador que dentro e fora de campo é excecional», disse Jardel.

 

O FC Porto procurou em janeiro fechar a contratação de Eustáquio, mas o processo foi adiado para o verão. Sabe A BOLA que pelos menos sete emblemas de projeção nacional e internacional falaram com os pacenses. Determinado em dar o salto, caberá, no final, a Eustáquio decidir o seu destino, ele que no Paços de Ferreira atingiu rendimento elevadíssimo que levou o clube a investir 2,5 milhões de euros na compra da metade do passe que estava na posse do Cruz Azul, do México.

 

Jardel não escondeu o desejo de ver o jogador num dos clubes onde brilhou: «Para onde? De preferência no Porto ou no Sporting».

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias