Russos e croatas tentam Camacho

Sporting 15-10-2020 10:10
Por Marta Fernandes Simões

Entre os jogadores que não integram os eleitos do treinador Rúben Amorim para perseguir os objetivos estipulados para a época 2020/2021, Rafael Camacho tem a possibilidade de seguir a carreira fora de Portugal, perante ofertas que chegam de Croácia e Rússia, onde os mercados ainda estão abertos.

Neste momento, a administração verde e branca está a estudar uma proposta de empréstimo que chega do Dínamo Zagreb, emblema croata que tem estado de olho no extremo português de 20 anos e que poderá ser o próximo destino do jogador. Qualquer desenvolvimento em relação a este dossier terá de ocorrer nos próximos dias, uma vez que a janela na Croácia encerra na segunda-feira.

Mas o Dínamo Zagreb não é o único clube que pretende garantir a cedência do jovem jogador dos leões. Na Rússia também é conhecido o interesse do Lokomotiv Moscovo em Rafael Camacho, situação que também está a ser considerada pelos responsáveis do emblema de Alvalade. Neste caso, o prazo para decisões é mais curto, uma vez que a janela de transferências na Rússia fecha já neste sábado.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias