Renovação de Palhinha oficializada esta semana

Sporting 13-10-2020 08:16
Por Nuno Raposo

João Palhinha, 25 anos, é o primeiro leão a renovar contrato neste período pós-mercado de transferências, em que a administração do Sporting se concentra nas revisões contratuais dos jogadores.

O médio português, com Matheus Nunes, era a prioridade neste capítulo e vai ser então o primeiro a prolongar a ligação ao clube de Alvalade, tudo indica que por mais uma temporada, até 2024, como A BOLA revelou, ainda que hoje, durante as negociações para alinhavar os últimos detalhes, possam as partes acrescentar um segundo ano à renovação. O acordo será fechado, em semana de clássico com o FC Porto, até quinta-feira.

Palhinha, recorde-se, esteve nas duas últimas épocas emprestado ao SC Braga e destacou-se com um total de 76 jogos e seis golos com a camisola do clube da capital do Minho. Terminado o empréstimo, era intenção leonina encontrar uma saída no estrangeiro para o jogador, com importante encaixe financeiro - CSKA Moscovo e Wolverhampton foram hipóteses, mas nenhum dos clubes chegou aos €15 M pretendidos. Depois de falhar o estágio no Algarve, Palhinha foi integrado no plantel e prepara-se para ser titular na equipa de Rúben Amorim.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias