Proposta da Lazio por Paulinho recusada

SC Braga 13-08-2020 07:30
Por Pedro Cadima

O SC Braga quer os 30 milhões e não os tendo a garantia é que Paulinho não sairá da Pedreira. Mas a pressão do mercado promete por dinheiro a mexer e os próximos dias devem determinar a corrida ao passe do avançado de 27 anos. O interesse da Lazio sopra, agora, como algo forte, veiculado, ontem, pela Sky Sports, sendo o atacante dos minhotos um alvo do conjunto romano e, muito concretamente, do diretor desportivo, o albanês Igli Tare, que pretende oferecer a Simone Inzaghi de um plantel competitivo para lutar pelo título italiano e fazer boa figura na Liga dos Campeões. Além da contratação do espanhol David Silva, da rede lançada ao avançado kosovar Vedat Muriqi (Fenerbahçe), Paulinho surge como alvo declarado para o ataque a meias com o espanhol Borja Mayoral.  


O interesse da Lazio parece esbarrar naquilo que é uma intransigente condição do SC Braga, que Paulinho não é propriamente negociável e só deixará o clube se for batida a cláusula de rescisão, cifrada nos 30 milhões de euros. Pois bem, a primeira abordagem do emblema italiano terá colocado o valor de Paulinho nos 15/16 milhões, metade do valor pretendido por António Salvador. Perante estes números, possivelmente exploratórios, o líder dos bracarenses será irredutível, já que o projeto desportivo com Carlos Carvalhal passa por Paulinho, autor de 53 golos em três épocas, desde que foi contratado ao Gil Vicente.


A Lazio entra numa corrida, que será muito mais acelerada daqui para a frente. O Wolverhampton parece ser o clube com maior liquidez para satisfazer o SC Braga e desenvoltura para atrair Paulinho, havendo também o interesse russo do Lokomotiv Moscovo e o namoro persistente do Sporting, sobretudo de Rúben Amorim. Paulinho apresenta-se esta quinta-feira em Braga à espera de breve fumo branco. Ou talvez azul, da Lazio, ou laranja, do Wolves...
 

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias