Nico Gaitán vai ser reforço para Carlos Carvalhal

SC Braga 31-07-2020 18:47
Por Redação

O internacional argentino Nicolás Gaitán vai reforçar o SC Braga. Aos 32 anos, o extremo esquerdo está de regresso ao futebol português, depois de ter vestido a camisola do Benfica entre 2010 e 2016, saindo depois para o Atlético Madrid.

 

Após experiência mal sucedida no campeonato espanhol, Gaitán rumou ao Dalian Yifang, da China, e ao Chicago Fire, dos Estados Unidos da América. Em janeiro passado assinou a custo zero pelo Lille mas acabou por fazer apenas 50 minutos com a camisola do clube francês.

 

Nesta altura, Nico Gaitán, internacional A pela abiceleste em 19 ocasiões, está em Madrid e irá viajar para Portugal na próxima semana, a fim de assinar contrato pelos bracarenses por uma época, com mais uma de opção.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (186)