Mexicano Pizzuto na agenda

Boavista 31-07-2020 12:39
Por Pedro Cadima

Eugenio Pizzuto, 18 anos, internacional mexicano sub-17, um dos mais promissores jogadores aztecas, pode chegar ao Bessa, por empréstimo do Lille. O clube francês recebeu ontem o mexicano ex-Pachuca, submeteu-o  a exames médicos, querendo fazê-lo evoluir no Boavista, detido pelo mesmo investidor. Pizzuto foi uma das estrelas do Mundial sub-17, em 2019 como capitão do México, seleção que atingiu a final, perdida para o Brasil.

 

O talento de Pizzuto foi mesmo reconhecido pelo selecionador principal do México, o conceituado Tata Martino, que chegou a chamar o jovem médio a uma concentração da seleção em agosto de 2019 como um incentivo a toda uma geração, visando o Campeonato do Mundo de 2022.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)