Antonio Adán joga à defesa

Sporting 31-07-2020 12:16
Por Redação

O guarda-redes Antonio Adán, 33 anos, joga à defesa dentro de campo mas também fora dele. Contactado por A BOLA, o jogador que termina contrato com o Atl. Madrid e que está a um passo do Sporting, escusou-se a fazer comentários sobre a possibilidade de rumar a Alvalade, não confirmando nem desmentindo a transferência. «Desculpe mas não vou fazer comentários», disse apenas o espanhol.

 

Certo é que o acordo com a administração verde e branca está praticamente acertado, faltando definir os anos de contrato, o que pode passar por um entendimento por duas épocas mais uma de opção.

 

No que diz respeito aos valores do vencimento, o entendimento não foi difícil, uma vez que Adán receberá um ordenado abaixo de €1 M, o teto salarial definido pela SAD, que também continua a negociar com o Bétis por Feddal e com o City por Porro.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias