Solskjaer já admite saída de Angel Gomes

Manchester United 29-06-2020 11:09
Por Redação

A um dia de terminar contrato com o Manchester United, Angel Gomes, jovem avançado luso-inglês que fez todo o percurso de formação em Old Trafford, deve estar mesmo de saída do clube.

 

«Não há novidade. Nada. Não parece que vá acontecer», referiu, citado pela BBC, Ole Gunnar Solskjaer quando questionado sobre as negociações que decorriam com vista à renovação do jogador, de 19 anos.

 

«Ninguém me disse nada, nem ontem à noite, nem esta manhã. Se for assim, a resposta é curta: ‘sim’», acrescentou já sobre a possível saída de Gomes.

 

Na semana passada, Solskjaer mostrou-se otimista sobre o processo de renovação do jogador que fez esta época a sua estreia pela equipa principal dos red devils.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias