Franceses colocam Saint-Étienne na frente por Aboubakar

FC Porto 23-06-2020 19:11
Por Redação

Como ABOLA já havia revelado, Rennes e Saint-Étienne eram dois clubes franceses na corrida pelos serviços de Vincent Aboubakar, com os turcos do Besiktas também atentos à situação do camaronês.

 

Agora, a imprensa local francesa coloca os vert et blanc, que concluíram o campeonato no 17.º posto, na frente da corrida pelo atacante do FC Porto.

 

Esta temporada, o avançado de 28 anos tem sido pouco utilizado por Sérgio Conceição, somando apenas nove encontros, com os franceses a acreditarem que uma oferta na ordem dos 5 milhões de euros é suficiente para o retirar do Dragão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos