Na pista de central sul-coreano  

FC Porto 14-06-2020 11:57
Por Jorge Pessoa e Silva

O FC Porto está a tentar a contratação do defesa central Kim Min-Jae. Apelidado de Van Dijk sul-coreano, numa destacada referência ao imponente defensor holandês do Liverpool que se intrometeu na luta de Cristiano Ronaldo (Juventus) e Messi (Barcelona) pelo título de melhor jogador do Mundo, o central desejado pelos dragões tem 23 anos e é jogador do Beijing Guoan, da China.


O FC Porto sabe que não está sozinho no interesse por um dos valores emergentes do futebol asiático. Ao clube chinês já chegou pelo menos uma sondagem do Arsenal, depois de Watford, também de Inglaterra, ter tentado perceber em que condições poderiam ser concretizadas uma eventual transferência de Kim Min-Jae.


O grande entrave, para além da concorrência inglesa, é o valor que os chineses estão a pedir pela venda dos direitos económicos e desportivos do central: 15 milhões de euros.


Neste contexto, os dragões estão a estudar uma parceria na Coreia do Sul que possa investir no jogador e colocá-lo no FC Porto, por valores bem mais favoráveis e que não sobrecarreguem excessivamente as finanças da SAD.


Além disso, será sempre possível o FC Porto contar com as boas referências que o técnico português Paulo Bento, atual selecionador da Coreia do Sul, possa dar a Kim Min-Jae.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias