Kanya Fujimoto a caminho de Barcelos

Gil Vicente 22-05-2020 10:34
Por Nuno Raposo

As conversas estão numa fase muito adiantada para levar Kanya Fujimoto do Tóquio Verdy para o Gil Vicente. O médio ofensivo japonês de 20 anos prepara-se para ser cedido por uma temporada, podendo o clube de Barcelos ficar com cláusula de opção de compra.

 

Fujimoto é um médio que pode jogar também pelas alas, preferencialmente a direita. No segundo escalão do futebol do Japão, a J2 League, fez na época passada 17 jogos, sem golos marcados. Apesar de jovem - completa 21 anos no próximo dia 1 de julho -, preparava-se para este ano começar a terceira época na principal equipa do Tóquio Verdy, sendo que em 2018 alinhou em 25 encontros, tendo registado cinco golos na conta pessoal.

 

Em 2019, Fujimoto esteve presente no Campeonato do Mundo de sub-20, competição que se realizou na Polónia e em que o Japão caiu aos pés da Coreia do Sul (0-1 nos oitavos de final), sendo esse um dos dois jogos em que o médio ofensivo marcou presença - foi também titular na vitória japonesa por 3-0 com o México, referente à fase de grupos.

 

Kanya Fujimoto, 1,76 metros, tem o pé esquerdo como preferencial e pesa 67 quilos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias