Cinco tubarões europeus lutam por Nélson Semedo

Barcelona 22-05-2020 10:40
Por Redação

Está bastante acesa a disputa pela contratação de Nélson Semedo. A edição do Mundo Deportivo desta sexta-feira dá conta de que são cinco os colossos que pretendem garantir o lateral-direito português, que está de saída do Barcelona. O processo de renovação de contrato estagnou há muito e os catalães não podem oferecer o dinheiro que o português pede para prolongar a ligação.

 

Assim, Manchester City, Inter Milão, Juventus, Bayern Munique e Paris Saint-Germain são os clubes que o diário catalão aponta como estando na linha da frente para avançar para a operação.

 

Em Manchester, já se sabe, Pep Guardiola não conta com João Cancelo e terá já até sido proposta uma troca direta entre laterais portuguesas, que foi recusada pelo Barça. Em Milão, Antonio Candreva e Ashley Young já passaram da casa dos 30 e Antonio Conte acredita que o antigo jogador do Benfica encaixaria que nem uma luva no lado direito do 3x5x2.

 

Na Juventus, Maurizio Sarri não está satisfeito com De Sciglio e Danilo e pretende dar maior qualidade ao lado direito da defesa. A boa relação de Jorge Mendes com o clube de Turim e a presença de Cristiano Ronaldo poderão ser fatores determinantes para o sucesso do negócio e, por fim, aparece o Bayern Munique. O gigante da Baviera tem o intocável Joshua Kimmich a jogar preferencialmente no meio-campo e o francês Benjamin Pavard será muitas vezes ‘forçado’ a jogar como central, abrindo, então, espaço no lado direito do setor mais recuado.

 

O Barcelona terá colocado o preço de Nélson Semedo fixado em torno dos 50 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias