Beto admite terminar à leão

Sporting 22-05-2020 08:08
Por Redação

Formado no Sporting, o guarda-redes Beto Pimparel, que ficará livre no final desta época, altura em que termina o contrato com o Goztepe, admite colocar um ponto final na sua carreira desportiva no Sporting, que representou já enquanto sénior na época de 2016/2017.

 

Instado a abordar a hipótese na página Sporting Things, atirou: «É o clube do meu coração... Melhor resposta é impossível».

 

O jogador sugeriu ainda que o clube precisa de «estabilidade, liderança e mística» para voltar a conquistar títulos e elogiou Maximiano: «É um jovem promissor, tem todas as condições para ser um belíssimo guarda-redes.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias