Sevilha e Betis atentos a Rui Silva

Granada 21-05-2020 22:49
Por Redação

Rui Silva, guarda-redes do Granada, é pretendido por Sevilha e Betis, os dois maiores clubes de Sevilha. Segundo a Cadena Cope, de Espanha, o Sevilha juntou-se aos rivais na corrida pelo guardião luso de 26 anos.
 

Rui Silva está no Granada desde 2017 e, até à suspensão da liga espanhola pelo Covid-19, tinha 28 jogos esta temporada. Titular indiscutível no Granada, fizera 40 partidas na temporada passada. Com contrato até 2021, o Granada precisa de vender o jogador no próximo mercado de transferências, caso contrário, arrisca-se a que o guarda-redes saia a custo zero em 2021.

De acordo com a mesma notícia, o Granada quer investir no passe de Yangel Herrera a título definitivo – o jogador está cedido pelo Manchester City – e precisa de encaixar dinheiro com esse negócio.
 

O Betis é o clube que acompanha há mais tempo a carreira de Rui Silva. Depois da saída de Pau López para a Roma, o Betis apostou em Joel Robles (27 jogos), mas vê no jogador do Granada uma boa alternativa. Já o Sevilha procura maior competitividade na baliza, uma vez que o checo Tomas Vaclik é titular indiscutível.
 

Formado no Maia, Rui Silva jogou quatro temporadas e meia pelo Nacional antes de se transferir para o Granada. Naquele clube, desceu de divisão, voltou a subir e conquistou a titularidade numa equipa segura na classificação (9.º classificado) e que chegou, esta temporada, às meias-finais da Taça do Rei. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias