Italianos avançam que Juventus já definiu valor para vender Ronaldo ao PSG

Juventus 21-05-2020 14:16
Por Redação

Não serão inocentes as recentes declarações de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, a demonstrar admiração por Cristiano Ronaldo. Terá sido a primeira operação de charme dos parisienses tendo em vista o sonho de contratar o internacional português.

 

A Gazzetta Dello Sport desta quinta-feira dá conta de que o emblema francês pondera mesmo tentar avançar para esta contratação e a Juventus já terá estabelecido um valor para que tal seja possível: entre 60 a 70 milhões de euros, depois de em 2018 ter pago 115 ao Real Madrid pelo português.

 

Ainda assim, o jornal italiano não deixa de reforçar que, para já, a vontade do avançado passa por continuar em Turim, onde pretende conquistar mais uma Liga dos Campeões e também igualar as Bolas de Ouro (6) de Lionel Messi. A especulação adensa-se e o valor acima referido é aquele que os dirigentes da Velha Senhora terão em mente para abrirem mão de CR7 num futuro próximo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (52)

Últimas Notícias