Ingleses e brasileiros tentam levar Bruno Paz

Sporting 21-05-2020 10:11
Por Rui Baioneta

Bruno Paz, médio do Sporting de 22 anos, que já se estreou pela equipa principal - em dezembro de 2018, no jogo da Liga Europa frente aos ucranianos do Vorskla - , está a ser alvo da cobiça de vários clubes, sobretudo ingleses, todos eles do Championship, casos de Reading, Nothingham Forest e Brentford, bem como de um clube brasileiro, no caso o Fortaleza.

 

A BOLA apurou, no entanto, que os clubes em causa têm diferentes ideias em relação ao futebolista, pois enquanto os emblemas britânicos equacionam mesmo uma eventual contratação a título definitivo, o clube brasileiro pensa apenas num empréstimo. 

 

O Sporting, de resto, estará a par destas movimentações e, sabe o nosso jornal, já colocou as cartas na mesa de uma forma muito clara tendo em vista um eventual negócio. Nesse sentido, os leões já informaram os interessados que estão dispostos a abrir mão de apenas 70 por cento do passe do jogador e, para isso, têm de receber €3M no imediato.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (45)

Últimas Notícias