Mais uma demissão em Alvalade

Sporting 19-05-2020 18:25
Por Redação

No dia seguinte a terem sido conhecidas as demissões de Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad, a estrutura leonina tem nova baixa. Agora foi Bernardo Simões, membro do Conselho Fiscal e Disciplinar, que apresentou a demissão.

Bernardo Simões era um dos sete efetivos do Conselho Fiscal e Disciplinar, havendo agora três suplentes: Vasco Matos, 
Gabriel dos Anjos Catarino e Sara Sequeira.


A demissão surge no dia seguinte a terem sido anunciadas as saídas de Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad, respetivamente vice-presidente e vogal do Conselho Diretivo. Antes, já o vogal Francisco Rodrigues dos Santos tinha saído para se candidatar à liderança do CDS-PP, assim como o administrador da SAD Miguel Cal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (81)

Últimas Notícias