Guerra nos bastidores por Haaland

Borussia Dortmund 24-03-2020 14:43
Por Redação

Haaland, jovem ponta de lança do Dortmund, transformou-se em pouco tempo num dos mais cobiçados da Europa e vários colossos estudam a contratação, a avaliar e a ser possível quando for ultrapassado esta pandemia do Covid-19.

 

Segundo a imprensa internacional, Haaland é o favorito do Real Madrid para o reforço do ataque, mas não é único interessado e nos bastidores dos observadores e de mercado decorrerá uma luta pelo jovem ponta de lança.

 

O Manchester United também quer Haaland e segue-o ainda antes de o Dortmund o contratar, embora a alegada má relação do empresário do jogador, Mino Raiola, com o clube inglês, tenha bloqueado as negociações no passado mês de janeiro.

 

Mas surgem notícias de que também o Tottenham, treinado por Mourinho, cobiça Haaland para a próxima temporada, precavendo a saída de Kane, que até é um dos eleitos no Real Madrid, nesta verdadeira dança de cadeiras que se perspetiva.

 

Haaland, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, valor muito acessível tendo em conta que em pouco tempo se transformou num dos maiores goleadores europeus. Pelo Dortmund, desde que chegou, apenas em janeiro, o norueguês tem 11 jogos e 12 golos apontados. Oito deles na Champions…

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias