Carriço falhou treino e está a caminho dos chineses do Wuhan

Sevilha 13-02-2020 18:58
Por Redação

Chegou ao fim a estadia de cinco temporadas e meia de Daniel Carriço no Sevilha. O defesa-central português já terá aceitado a proposta dos chineses do Wuhan Zall e, em fim de contrato com os sevilhanos, vai deixar o Sánchez Pizjuán nos próximos dias.

 

O jogador formado no Sporting já nem se treinou esta quinta-feira em solo espanhol e estará por horas a oficialização da transferência à qual os andaluzes não colocaram quaisquer entraves.

 

Nos últimos dias, a imprensa espanhola revelou que o negócio esteve em causa devido ao surto de coronavírus mas Carriço deverá mesmo seguir para o futebol chinês, onde irá auferir quatro milhões de euros por ano.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias