Mais um português na rota de Old Trafford

Manchester United 11-02-2020 15:01

Depois de Bruno Fernandes, o Manchester United poderá avançar para a contratação de mais um internacional português no sentido de reforçar o plantel a partir da próxima época.

 

Contratar um médio-defensivo é uma das prioridades de Ole Gunnar Solskjaer e o jornal Manchester Evening News colocou Rúben Neves na lista de potenciais reforços do treinador.

 

«Que lições mais precisa Rúben Neves dar ao United antes que Ed Woodward [n.d.r. diretor executivo] e companhia decidam avançar para a sua contratação?», questiona aquela publicação, numa referência às exibições do médio do Wolverhampton frente aos red devils.

 

«Indiscutivelmente, ele é mais que um simples médio-defensivo – pode ocupar mais duas ou três posições. Mas não há dúvidas quanto à sua qualidade», acrescenta aquele jornal, vincando que, após três épocas no Wolverhampton, chegou a altura de Rúben Neves dar o salto para um clube de maior dimensão.

 

Alertado para as notícias sobre o alegado interesse do Liverpool no ex-FC Porto, o United poderá beneficiar da relação com Jorge Mendes, representante do jogador, para ganhar a corrida por Rúben Neves.

 

Thomas Partey (Atlético Madrid), Wilfried Ndidi (Leicester), Declan Rice (West Ham) e Sandro Tonali (Brescia) são os outros nomes sugeridos no artigo.

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias