«Oferta de €6 milhões do FC Porto por Jonathan? Isso é ridículo!»

FC Porto 14-01-2020 11:43
Por Redação

Jonathan David entrou no radar do FC Porto no verão, mas os mais de 50 milhões de euros investidos em reforços no período regular de transferências (em agosto, os dragões inscreveram Marchesín, Saravia, Uribe, Marcano, Zé Luís, Nakajima e Luis Díaz) aconselharam a SAD a aguardar por momento mais oportuno para projetar potencial investimento no prodígio canadiano que joga no Gent (Bélgica).

 

O jornal L’Equipe anunciou que o FC Porto até avançou com uma proposta de seis milhões de euros para assegurar os serviços do internacional canadiano que esta terça-feira celebra 20 anos.

 

Contactado por A BOLA, Michel Louwagie, diretor geral do Gent, soltou uma gargalhada ao ser questionado sobre a veracidade dos relatos provenientes de território francês.

 

«Quanto disseram que o FC Porto ofereceu? Seis milhões?! Isso é ridículo», expressou o dirigente, indisponível para confirmar se Ajax, Lyon e Benfica são os outros participantes no leilão por Jonathan David, que tem contrato até 2023 e por quem o Gent, lê-se nos jornais dos Países Baixos, exige 25 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos