Empresário de Sidcley em Lisboa este mês

Benfica 18-11-2019 09:51
Por Bruno Andrade

Um dos representantes do lateral-esquerdo Sidcley estará em Lisboa, ainda este mês, para reunir-se com o Benfica. O brasileiro de 26 anos, sem qualquer jogo pelo Dínamo Kiev esta época, espera resolver o futuro dele na próxima reabertura do mercado, em janeiro, e os encarnados analisam a possibilidade de contratá-lo.

 

O Benfica está a avaliar diferentes possibilidades para lateral-esquerdo, sem urgência, até porque Álex Grimaldo vai assinar a renovação de contrato muito em breve, podendo isso acontecer esta semana. O objetivo das águias é encontrar alguém que possa ser opção válida numa perspetiva de eventual saída do espanhol (com muito mercado) no final da época.

 

Outro dos motivos para não haver pressa é a confiança de Bruno Lage em Nuno Tavares, que arrancou a temporada como titular na direita e, mesmo adaptado, deu resposta positiva.

 

A SAD dos encarnados, porém, analisa a hipótese de fazer um bom negócio, aproveitando o facto de Sidcley estar sem jogar no Dínamo Kiev. E será apenas nessa perspetiva que poderá avançar com uma oferta ao brasileiro.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias