SAD paga cláusula de €500 mil por Diogo Almeida

Benfica 05-10-2019 13:29
Por Rui Baioneta

O Benfica vai bater a cláusula de rescisão de 500 mil euros de Diogo Almeida, como A BOLA antecipou na edição de ontem. O P. Ferreira está informado da decisão dos encarnados, que se preparam, agora, para acertar os detalhes do contrato com o avançado de 19 anos e respetiva cláusula de rescisão.


Diogo Almeida tinha atraído o interesse de outros clubes e o P. Ferreira estava interessado em prolongar-lhe o vínculo, que acaba em 2022, recompensá-lo financeiramente e, também, elevar a cláusula de rescisão de €500 mil. A situação levou, então, o Benfica a agir depressa para assegurar a contratação de um jogador representado pela empresa Positionumber, de Miguel Pinho.
19 golos nos juniores

 

Como A BOLA deu conta, Diogo Almeida despertou a atenção do departamento de scouting na última edição do campeonato nacional da 1.ª Divisão de juniores, no qual marcou 19 golos em 27 jogos. Esta época o avançado - tem duas presenças na seleção sub-20, como suplente utilizado nos jogos com Suíça e Polónia, da Elite League, a 5 e 10 de stembro - subiu ao palco principal, somando já cinco jogos pelo P. Ferreira, quatro no campeonato e um na Taça da Liga.

 

Além dos detalhes do contrato está ainda por decidir em que equipa será integrado Diogo Almeida no Benfica. O plantel principal é uma possibilidade, mas Diogo Almeida terá mais hipóteses de jogar com regularidade na equipa B e nos sub-23. A prioridade, na perspetiva das águias, é mesmo finalizar o negócio.

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias