Boca Juniors impediu venda de Bentancurt

Juventus 08-09-2019 23:35
Por Redação

Aos 22 anos, Rodrigo Bentancurt começa a ganhar notoriedade no meio-campo da Juventus. As boas exibições do uruguaio chamaram a atenção de Atlético Madrid e Barcelona no último verão e, de acordo com o Calciomercato, a vecchia signora estava disposta a negociar o jogador.

 

No entanto, qualquer hipótese de negócio foi colocada de parte devido a um diferendo com o Boca Juniors. Aquando da contratação de Bentancurt em 2017, a Juventus permitiu aos xeneizes manter 50% do passe do médio.

 

Percebendo o interesse que o jogador estava a gerar, o emblema italiano tentou resgatar essa percentagem do passe oferecendo €15 milhões ao Boca Juniors. Valor que foi prontamente recusado, uma vez que os argentinos avaliam Bentacurt em pelo menos €60 milhões.

 

Perante este impasse, a Juventus decidiu colocar um ponto final em todas as negociações quer com o Boca Juniors, quer com Barcelona e Atlético de Madrid, optando por manter o jogador às ordens de Maurizio Sarri.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias