Depois de recusar primeira abordagem, Can volta a ponderar Bétis

Juventus 08-09-2019 22:59
Por Redação

Cortado das opções da Liga dos Campeões, Emre Can tornou público o descontentamento. O médio alemão assumiu numa entrevista que não gostou do telefonema de Sarri a informar que não ia jogar na principal competição de clubes europeus e avisou que teria consequências.

 

De acordo com o Estadio Deportivo, Emre Can está a ponderar mudar-se para o Bétis. O médio alemão terá recusado uma abordagem feita em agosto para jogar na Liga dos Campeões, mas com a ausência da competição, o jogador voltou a colocar os andaluzes como uma hipótese.

A acontecer, a mesma fonte fala num empréstimo com opção de compra. Proposta que a Juventus está disposta a aceitar.

 

Formado no Bayern de Munique, Emre Can destacou-se ao serviço de Bayer Leverkusen e Liverpool antes de se mudar para a Juventus. Pela Vecchia Signora soma 38 partidas e quatro golos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias