De Gea é o objetivo da Juventus para 2020

Manchester United 08-09-2019 00:20
Por Redação

A menos de um ano do final do contrato, David De Gea pode assinar por qualquer clube de forma livre no mercado de inverno. Perante esta situação, o Express avança que a Juventus já terá manifestado interesse no guarda-redes espanhol.

 

Segundo a mesma fonte, os italianos ainda estão a ponderar negociar uma verba com o Manchester United para concretizar o negócio já em janeiro, ou então chegar a acordo com o internacional espanhol para a mudança processar-se a custo zero, em junho de 2020.

 

Formado no Atlético de Madrid, o David De Gea mudou-se para o Manchester United em 2011  troco de €25 milhões. Pelos red devils soma 366 partidas e conquistou uma Liga Europa, um campeonato, três supertaças, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias