Paulo Sousa tentou Slimani desde janeiro

França 07-09-2019 19:40
Por Redação

Islam Slimani foi uma das aquisições sonantes do Mónaco deste mercado de verão, e Leonado Jardim bem pode agradecer às boas relações entre Leicester e o clube monegasco, muito em consequência das negociações recentes entre os dois clubes, casos de Adrien Silva e Youri Tielemans.

 

Hugo Varela, diretor desportivo do Bordéus, comandado por Paulo Sousa, confessou que o emblema francês perseguiu o argelino desde janeiro, sem sucesso. «Tentamos algumas coisas sem sucesso. Slimani, por exemplo, era seguido desde janeiro, mas o Leicester não quis colocar no Bordéus. Preferiram o Mónaco, com quem costumam fazer negócios, como o caso de Adrien Silva», garantiu, ao L’Equipe.

 

O antigo avançado do Sporting, de resto, está a ter um arranque de temporada muito positivo no conjunto do Principado, apontado três golos em duas partidas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias