Sylvinho vetou contratação de Khedira

Lyon 07-09-2019 17:40
Por Redação

Sem espaço nas contas de Maurizio Sarri, Sami Khedira esteve muito próximo de sair da Juventus no último verão. De acordo com o L’Équipe, a vecchia signora aceitou emprestar o médio alemão ao Lyon, mas proposta foi rejeita da por Sylvinho.

 

O treinador brasileiro expressou preocupações com o estado físico de Khedira, bem como com as constantes lesões que impedem o internacional germânico de jogar de forma consistente.

 

Certo é que Khedira acabou mesmo por conquistar um lugar no plantel da Juventus, onde foi aposta como titular nas duas jornadas inaugurais (Parma e Nápoles). Contratado em 2015 ao Real Madrid, o médio de 32 anos soma 129 jogos pela vecchia signora por quem conquistou quatro campeonatos, três taças e uma supertaça.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias