Alvo do Sporting admite: «Sou feliz aqui, mas se aparecer um clube europeu, quero sair»

Estados Unidos 05-09-2019 23:25
Por Redação

Aos 24 anos, Mauro Manotas é o principal goleador dos Houston Dynamo. Com 49 golos em 194 jogos, o colombiano atraiu o interesse do Sporting e esteve próximo de rumar a Alvalade antes do fecho do mercado.

 

«Existiu a hipótese de sair, mas acabaram por não chegar a acordo com o meu clube. Percebi a situação, não fiquei frustrado porque sou feliz aqui em Houston e vou continuar a trabalhar. Tenho contrato por mais três anos e não me importo de ficar por aqui, mas se aparecer um clube europeu interessado em mim, quero sair, sempre fui sincero em relação a isso», explicou ao The Bayoucitian.

 

Produto da formação do Uniautónoma da Colômbia, Manotas rumou aos Estados Unidos em 2014 para jogar no Rio Grande Valley. As boas exibições levaram os Houston Dynamo a avançar para a contratação na mesma época.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias