Marchisio tem acordo com o Mónaco

Itália 05-09-2019 16:30
Por Redação

De acordo com o Sport Mediaset, Claudio Marchisio está próximo de reforçar Mónaco de Leonardo Jardim. O médio de 33 anos encontra-se reunido com os responsáveis do emblema francês para ultimar os pormenores contratuais.

 

Sem clube desde que terminou a ligação ao Zenit São Petersburgo, Marchisio teve várias abordagens de emblemas italianos. Segundo a mesma fonte, todas elas foram recusadas uma vez que o jogador garantiu que em Itália só jogaria na Juventus.

 

Produto da formação da vecchia signora, Claudio Marchisio passou 18 anos em Turim, onde conquistou sete campeonatos, quatro taças e três supertaças. Na última época esteve ao serviço do Zenit São Petersburgo, onde realizou 15 partidas e marcou dois golos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias