Boca Juniors tenta empréstimo de Cervi

Benfica 04-09-2019 16:02
Por Redação

Depois de Eduardo Salvio, a títuo definitivo, e de Lisandro López, emprestado, o Boca Juniors poderá estar prestes a 'pescar' mais um jogador na Luz. 

 

A Fox Sports argentina dá eco, esta quarta-feira, à forte possibilidade de o extremo Franco Cervi rumar à Bombonera, também a título de empréstimo. Sem qualquer espaço nas opções de Bruno Lage - ainda não integrou nenhuma convocatória na presente temporada -, o canhoto, chegado à Luz vindo do Rosario Central em 2016, já terá recusado propostas do Getafe e também do América, do México.

 

O argentino tem contrato com o Benfica até 2023 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias