Waris continua sem ter solução

FC Porto 12:22
Por Redação

A situação de Waris continua sem solução à vista e, depois do Nantes ter desistido do extremo, o caso obriga a SAD portista a procurar outro clube para o jogador.

Na época passada, o emblema francês recebeu Waris por empréstimo, tendo realizado 38 jogos e sete golos, e havia a possibilidade de voltar ao clube mas a definitivo. Porém, o Nantes recebeu Moses Simon, cedido pelos espanhóis do Levante e como tal Waris deixou de interessar.

 

Sem espaço nos azuis e brancos e na tentativa de recuperar o investimento feito no jogador ganês o FC Porto só vende por seis milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias