Nélson Semedo na mesa de negociações por Neymar

Paris Saint-Germain 13-08-2019 18:10
Por Redação

Barcelona e Paris Saint-Germain estiveram, esta terça-feira, reunidos na capital francesa, com Neymar a ser o único ponto na mesa de negociações, mas não houve acordo.

 

Garante o Sport que as posturas das duas equipas estão bastante afastadas. O PSG está inflexível no que toca às exigências para com os catalães: 100 milhões de euros e os direitos desportivos de Coutinho e Nélson Semedo. O Barça até aceita colocar o extremo brasileiro no negócio, mas não quer libertar o lateral luso, oferecendo Ivan Rakitic no lugar.

 

Além disso, os catalães querem receber Ney por empréstimo esta temporada, com uma opção obrigatória de compra entre 80 e 100 milhões de euros que se ativaria para 2020/21.

 

Neymar, de resto, esteve nos últimos dois dias no Algarve, à espera de saber o futuro enquanto jogador.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias