Diretor do Valência garante: «Não há operação nenhuma por Rodrigo»

Valência 13-08-2019 17:40
Por Redação

Rodrigo Moreno, antigo avançado do Benfica, está na calha para ser reforço do Atlético Madrid, mas o diretor desportivo do Valência garante que não há qualquer operação que envolva o internacional espanhol.

 

«Não há nenhuma operação aberta por Rodrigo Moreno. Nunca falámos dessa operação. Se houver alguma coisa para dizer, falaremos no momento», assegurou Mateu Alemany.

 

Sobre a ausência do atacante do treino desta manhã de terça-feira, Alemany defendeu-se com «questões internas». «Porque é que não treinou? São questões internas que não vos interessam a vocês», garantiu aos jornalistas na sala de imprensa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias